Notícias

Bem vindxs ao Juventudes Paraíba

publicado: 09/08/2016 01h11, última modificação: 10/08/2016 16h30
Juventudes Paraíba

 

Olá, seja bem vindo(a) ao Portal Juventudes Paraíba, esse é um espaço de construção coletiva, diálogos, informações, conteúdo e dados e uma ferramenta de divulgação e escoamento das ações do poder público e também da sociedade civil para as nossas juventudes.

Aqui você encontrará publicações voltadas e feitas por e para jovens, calendários de eventos que podem ser adicionados e enviados por você de forma colaborativa, fóruns de discussão e debate, legislações, editais, decretos do poder público, além de serviços, programas e ações disponibilizados para as juventudes.

Este site foi planejado para facilitar seu acesso e todas as suas abas e opções funcionam através de links, que resultam em novas páginas, na abertura de arquivos e nas opções de downloads para vários deles, como o Pacto Social Pela Juventude Paraibana e o Estatuto da Juventude.

Aqui, quem acessa pode participar de verdade, enviando informações, debatendo nos fóruns e construindo essa ferramenta a cada dia.

O mais importante deste espaço é que ele será construído, planejado e moldade constantemente e de forma coletiva, para isso, é fundamental que você opine nos espaços de fóruns, envie sugestões e reclamações através do “Fale Conosco” e que também nos contate para a adição e envio de documentos, textos e dados que possam ser disponibilizados para mais pessoas.

Juventude, esse é o nosso lugar, vamos utilizar essa ferramenta e fazer dela um espaço de construção do nosso presente, com mais inclusão, diversidade e oportunidades.